segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TBR: Livros que quero ler em novembro e dezembro 2018


Olá. Aqui estou eu, mais atrasada do que nunca, para mostrar os livros que vou ler nos meses de novembro e dezembro. Vou ler um livro em cada mês, inclusive já estou terminando o de novembro, haha. Então vamos lá!


OS 12 SIGNOS DE VALENTINA de Ray Tavares: "Isadora é ariana e seu ex-namorado pisciano... Inferno astral! Em busca da combinação astrológica perfeita, ela cria um blog para relatar suas experiências. Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com sua melhor amiga, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim. Sem nenhum estágio à vista, ela se afoga em filmes feitos para chorar, pizza e em sua mais nova obsessão: stalkear o perfil do ex-namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis. Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, uma reportagem investigativa sob um pseudônimo, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina. Já que precisa encontrar o libriano perfeito, por que não aproveita e experimenta os outros signos do zodíaco para ter certeza mesmo?" - Skoob

Eu amei o conto da Ray no livro Heroínas e fiquei muito animada para começar a ler o primeiro livro que ela lançou e que eu já tinha na estante. Estou gostando muito, é o tipo de livro que eu amo devorar e depois fico triste porque acabou, haha. Estou amando a escrita, o humor da Isadora, o mocinho e aprendendo sobre astrologia!

ACONTECEU NAQUELE VERÃO de vários autores e organização de Stephanie Perkins: "Doze histórias apaixonantes de doze grandes escritores, entre eles Cassandra Clare, Veronica Roth e Stephanie Perkins.
Bem-vindos à estação mais ensolarada e apaixonante de todas! No verão, somos todos iguais, diz um dos personagens do conto “Mil maneiras de tudo isso dar errado”. No Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer lugar do globo, uma coisa é certa: no verão, nossos corações ficam mais leves, mais corajosos, impetuosos e confiantes — talvez por isso esta seja a estação perfeita para se apaixonar... e Aconteceu naquele verão é o livro ideal para quem adora histórias de amor.

Mas essa coletânea tem algo ainda mais especial. Algumas histórias têm uma pitada de estranheza, de mistério, um toque sobrenatural. Em “Cabeça, escamas, língua, calda”, a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. No intrigante “Inércia”, dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. No belo “O mapa das pequenas coisas perfeitas” é sempre dia 4 de agosto. Presos num loop temporal, dois jovens vão comprovar do que a força do amor é capaz.

A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar." - Skoob

Estou louca para fazer essa leitura de verão! O mais legal é que vou conhecer vários autores e rever outros, e estou muito empolgada para as histórias de verão.

É isso. Quando o semestre na faculdade acabar, pretendo postar as leituras de setembro e outubro.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário