Sobre


Olá!
Meu nome é Alice e tenho 23 anos. Mas eu sei que não parece. As pessoas normalmente acham que tenho 16. E isso é bom. Às vezes. Curso Pedagogia na faculdade, mas o meu grande sonho é publicar um livro, pois amo escrever. Mas para isso se realizar, preciso sentar, colocar minhas ideias no papel (ou no word) e terminar histórias que estão guardadas.

Sou tímida, apesar de já ter sido mais. Dependendo de onde estou e com quem estou, simplesmente não consigo me expressar, puxar assunto, ser eu mesma, socializar. Me sinto desconfortável em ambientes públicos, com muitas pessoas ao redor. Mas quando o assunto é sobre algo que conheço e gosto, posso ficar conversando por horas. Mas prefiro o meu casulo, onde eu: leio, assisto filmes e séries, escuto música e navego na internet.

Sou Diabética Tipo 1 desde 2012. Tento levar a vida com humor. Sou do signo de Câncer. Amo cinema. Amo a Marvel. Amo livros. Amo comédias românticas. Amo a Carina Rissi. Amo música. Amo minha imaginação. Amo pão de queijo e café com leite. Amo a Lua e as Estrelas. Falo palavrão quando estou irritada e feliz. Na maioria das vezes sou fofa. Amo minha data de aniversário: 20 de julho. Sonho em conhecer Londres e neve. Amo falar sobre coisas que eu amo.

Criei o Amanhã Será Diferente dia 11 de abril de 2012. O blog é uma das melhores coisas da minha vida e sinto muito orgulho dele. No começo eu publicava coisas aleatórias, como trechos de músicas, frases e até sobre moda. Mas então encontrei meu foco na literatura, já gostando de ler há um bom tempo, e o blog se tornou um diário de leitura, onde compartilho todo o meu amor pelo mundo literário e também sobre outros assuntos que me deixam feliz. Amo falar sobre livros e me sinto confortável em meio a esse universo tão apaixonante.

Essa é só um pouquinho de quem sou. 
Seja muito bem-vindo(a) ao meu blog.
Abraços!

4 comentários:

  1. Minha querida aluna Alice, estou orgulhosa de ti. Parabéns pelo teu lindo trabalho, amei ler cada pedacinho e já ansiosa para ler tuas futuras publicações. “A leitura do mundo precede a leitura da palavra”, afirmou Paulo Freire na obra intitulada A Importância do Ato de Ler (1988). Freire revela que o mundo que se movimenta para o sujeito em seu contexto pode ser diferente do mundo da escolarização.
    O “ato de ler”, busca a percepção crítica, a interpretação e a “reescrita” do lido pelo indivíduo. SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Faço tudo com muito carinho, pois amo esse cantinho que criei. Ler é uma paixão para mim. Obrigada mais uma vez. Beijos!

      Excluir
  2. estranhamente entrei no seu blog um ano após sua ultima postagem. tudo que tenho a dizer embora creio eu que você não o utilize mais (o que é uma pena) é que seu trabalho é incrivel, graças a ele alias achei o filme que eu queria "in your eyes". todo sucesso no mundo, onde quer que você esteja rsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel!
      De vez em quando eu entro no blog quando bate aquela saudade, haha. E então vi seu comentário. Sim, parei de postar por aqui, mas migrei para o Instagram (com o mesmo nome do blog), onde sou bastante ativa! Muito obrigada pelo seu comentário, me deixou muito feliz. Fico contente que tenha encontrado o filme, recomendo demais ele. Todo sucesso do mundo para você também! Abraços!

      Excluir