quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Playlist | As melhores músicas e álbuns que escutei em 2018


Olá. Hoje é dia de, finalmente, mostrar as melhores músicas e álbuns que escutei em 2018. Ano passado foi um ano repleto de boas descobertas e músicas favoritas. As músicas e artistas/duos/bandas que escutei em 2018 me fizeram bem e me deixaram mais leve em meio a correria da faculdade.

Decidi começar com os álbuns e mostrar minhas músicas favoritas de cada um, depois listei outras músicas que fizeram meu 2018 feliz. Vamos lá!

Álbuns:

In Your Hands - Eliza
No Man Can


Camila - Camila Cabello


All These Years


She Loves Control


Havana ft. Young Thug


Something's Gotta Give


O Tempo é Agora - Anavitória


Ai, Amor (não consegui colocar o áudio aqui, mas você encontra a música aqui)

Porque Eu Te Amo


Calendário


Outrória ft. OutroEu


Preta


Dói Sem Tanto


Se Tudo Acaba


Melim - Melim


Meu Abrigo


Ouvi Dizer


Transmissão de Pensamento


Dois Corações



Confusão


Era Pra Ser Outra Canção Feliz


Maju


Peça Felicidade


OutroEu - OutroEu



Coisa de Casa


Zade 



Outro Eu



O Que Dizer de Você


O Que Te Faz Feliz?


Poema de Lágrimas



Dona Cila


Mapa Astral - Hotelo


Câncer ft. Vitórica Falcão


Libra ft. Ana Caetano


Menções honrosas:

Anavitória Canta Para Foliões de Bloco, Foliões de Avenida e Não Foliões Também

Ana e Vitória (Trilha Sonora Original do Filme)

Outras músicas:

Back To You | Selena Gomez



Ameno | Jéf ft. Ana Caetano



Next To You | Imagine Dragons



Igual, Diferente | Benê e Guto (Malhação - Viva a Diferença)



I Follow Rivers | Lykke Li (The Magician Remix)



Scar Tissue | Camila Cabello



Fonte das imagens:
Eliza | fonte
Camila Cabello | fonte
Anavitótia | fonte
Melim | fonte
OutroEu | fonte
Hotelo | fonte

Abraços,
Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário