Política


Olá. Quero primeiro agradecer por você acompanhar o Amanhã Será Diferente. Eu adoro estar aqui. Nesta página você vai encontrar o seguinte sobre o blog:

Não existe um dia certo para eu postar. Depende muito da inspiração e do tempo. Mas vou sempre estar por aqui. 

 As resenhas que você lê são escritas inteiramente por mim. Não quero agradar ninguém com elas, é apenas a minha opinião sobre livros que gostei de ler. Não ganho nada por isso. Ah, outra coisa, só escrevo sobre livros que eu gostei. Simplesmente não consigo escrever sobre livros que me decepcionaram por inteiro.

As fotos que ilustram as postagens, incluindo montagens, são tiradas por mim. Se outra pessoa fotografa, por exemplo, minha irmã, dou os créditos para ela. Quando a foto é retirada da internet, eu coloco os créditos também. Não faço isso apenas quando a imagem é uma capa de livro ou pôster de filme. 

Se você encontrou alguma imagem daqui do blog e quer utilizá-la, POR FAVOR dê os créditos ao Amanhã Será Diferente. Ok, eu sei que eu não coloco o nome do blog nas fotos de resenhas ou tags, por exemplo, mas como eu disse ali em cima, sou eu que fotografo para o blog, então dê os créditos a ele, pois você retirou a foto daqui.

Seja muito bem-vindo(a). Se quiser, deixe seu comentário, sugestão, recado... Sinta-se à vontade, pois eu adoro responder os comentários, mesmo que sejam poucos e apareçam de vez em quando. O blog está crescendo, e eu me orgulho muito disso.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário