quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Book Haul | Maio a setembro 2018


Olá. O último Book Haul que postei aqui no blog foi em abril e o motivo é que não tenho comprado muitos livros. Como tenho uma boa quantidade de livros na lista de espera para ler, decidi não comprar livros por um tempo (junto ao fato de eu estar apenas estudando no momento), mas que eu quero comprar alguns livros na Black Friday, isso é certo, dependendo se os preços estiverem bem em conta. Porém, fiz uma troca, ganhei um livro e fiz uma pequena compra no sebo no período de maio a setembro. Confira abaixo os livros e também alguns marcadores:

A CASA TORTA de Agatha Christie: Eu troquei com a minha irmã o meu exemplar de A Culpa é das Estrelas com a capa do filme por esse livro da Agatha Christie. Quero muito ter esse primeiro contato com a autora, que também vai ser minha primeira vez lendo o gênero Romance Policial. Saiba mais sobre o livro aqui.


HEROÍNAS de Laura Conrado, Pam Gonçalves e Ray Tavares: Eu ganhei esse nacional lindo de aniversário da minha irmã. Eu já li e favoritei esse livro que é tão GIRL POWER. Clica no título dele para conferir o que eu achei dos contos.


Os próximos três livros desse Book Haul foram comprados no sebo!

A SOCIEDADE LITERÁRIA E A TORTA DE CASCA DE BATATA de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows: Eu fiquei muito feliz quando encontrei esse livro no sebo! Eu amei o filme, que tem o mesmo nome e é original da Netflix, e fiquei curiosa para ler o livro quando soube que existia. Então eu estava com altas expectativas para encontrar ele no sebo, mas quando enfim eu peguei ele nas mãos, eu era a pessoa/leitora mais feliz desse mundo. Eu já li, então clica no título do livro para conferir o que eu achei da história.


EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS de Clare Vanderpool: Eu nem acreditei quando vi esse livro no sebo. Peguei ele e não larguei mais, haha. Estou muito empolgada para ler, mas acredito que só em 2019. Ah, e a edição do livro é linda e perfeita. Saiba mais sobre o livro aqui.


TASH E TOLSTÓI de Kathryn Ormsbee: Eu fiquei sem palavras quando vi que tinha esse livro no sebo. É um YA LGBTQ+ que vai contar sobre uma garota assexual romântica. E eu acho essa capa linda!!! Quero muito ler em 2019 também. Saiba mais sobre o livro aqui.


Essa bolsa de pano eu ganhei da minha irmã e os marcadores vieram de vários lugares:




Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário