segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Playlist | Escutei em setembro, outubro, novembro e dezembro


Olá. Fiquei um tempão sem postar as playlists com as músicas que escutei durante os meses. Então resolvi juntar em uma playlist só todas as músicas desses quatro meses. Tem muita música nacional, que eu ouvi repetidas vezes. Escutei muito o álbum O Tempo é Agora do duo Anavitória e o álbum da banda Melim. Me rendi ao som da dupla OutroEu e conheci a banda Hotelo. Quando eu tinha um tempinho para escutar música eu sempre colocava as mesmas, de tão apaixonada que eu estava. 

Foi divulgada a trilha sonora original do filme Ana e Vitória, que eu amei demais e está disponível no Spotify (não consegui colocar as músicas aqui na playlist). Também escutei muito McFly, mas não coloquei as canções aqui. Eu costumo organizar as músicas na ordem que escutei pela primeira vez, mas hoje vou misturar todas, haha. Confira!

Walk with Me | Bella Thorne


Câncer | Hotelo ft. Vitória Falcão


Libra | Hotelo ft. Ana Caetano


 Peixes | Hotelo ft. Tássia Holsbach


Pra Me Refazer | Sandy ft. Anavitória


Eu pra Você | Sandy ft. Melim


Meu disfarce | Sandy ft. Xororó


Casinha Branca | Roberta Campos


N | Nando Reis ft. Anavitória


I'll Be There For You | The Rembrandts


Oceans | Anavitória (cover)


Coisa de Casa | OutroEu



Zade | OutroEu


Outro Eu | OutroEu


O Que Dizer De Você | OutroEu


Ai De Mim | OutroEu ft. Sandy


O Que Te faz Feliz? | OutroEu


Poema de Lágrimas | OutroEu



♥ Dona Cila | OutroEu




Pai | OutroEu


Até Mais | OutroEu


Ferro | OutroEu


Fonte das imagens da montagem:
Hotelo | fonte
Sandy ft. Anavitória | fonte
Trilha Sonora Original Ana e Vitória | fonte
OutroEu| fonte

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário