sábado, 1 de setembro de 2018

Playlist | Escutei em agosto


Olá. Em julho eu não escutei nenhuma música nova, por isso não postei playlist, mas em agosto conheci várias e maravilhosas músicas. Dois momentos me marcaram nesse mês: A duo Anavitória, que eu amo tanto, lançou o disco O Tempo É Agora, e eu fiquei completamente apaixonada. As letras continuam aquela poesia que eu amo, mas tem um algo mais nas músicas que ficou incrível. Minhas favoritas são Ai, Amor; Porque Eu Te AmoCalendárioPreta Dói Sem Tanto.

Resolvi conhecer o álbum da banda Melim e fui fisgada por todas as músicas. Elas são muito gostosinhas de escutar e as minhas favoritas são Meu Abrigo; Ouvi Dizer; Transmissão de PensamentoDois Corações; Confusão; Era Pra Ser Outra Canção Feliz; Maju e Peça Felicidade.

Enfim, amei minha playlist de agosto, que além dos dois discos nacionais cheios de amor, tem também outras músicas muito boas. Se prepara pra chuva de música boa!!! Confira:

 More Than Friends | Jason Mraz ft. Meghan Trainor


Ai, Amor | Anavitória


Porque Eu Te Amo | Anavitória


Calendário | Anavitória


Outrória | Anavitória ft. OutroEu


A Gente Junto | Anavitória


O Tempo É Agora | Anavitória


Preta | Anavitória


Canção de Hotel | Anavitória


Cecília | Anavitória


Dói Sem Tanto | Anavitória


Se Tudo Acaba | Anavitória


Head Held High | Kodaline (assista ao clipe aqui)


Fica Tudo Bem | Silva, Anitta


Meu Abrigo | Melim (assista ao clipe aqui)


Ouvi Dizer | Melim (assista ao clipe aqui)


Transmissão De Pensamento| Melim


Dois Corações | Melim


Confusão | Melim


Era Pra Ser Outra Canção Feliz | Melim


Sabe Lá | Melim


Mergulho No Mar | Melim


Maju | Melim


Peça Felicidade | Melim


Hipnotizou | Melim


Apê | Melim


Avião De Papel | Melim


Viva O Amor | Melim


Uma Lua | Melim


Não Demora | Melim


OneRepublic | Connection


Fonte das imagens da montagem:
Jason Mraz ft. Meghan Trainor | fonte
Anavitória | fonte
Silva, Anitta | fonte 
Melim | fonte

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário