domingo, 6 de maio de 2018

Playlist | Escutei em abril

Olá. Em abril eu escutei e me apaixonei pelo álbum In Your Hands, da cantora Eliza. Ele foi lançado em 2013 e está disponível no Spotify. Eu já conhecia outras músicas dela, mas nunca tinha tido curiosidade sobre esse álbum. Que bom que eu decidi escutá-lo! Eu gosto de todas as canções, adoro o ritmo delas, mas a minha favorita é No Man Can. Abaixo você confere as faixas do álbum, mas infelizmente algumas não estão disponíveis no YouTube, e por último três músicas da série de TV Sherlock, que assisti na Netflix e simplesmente amei de todo coração. Confira:

Waste Of Time (assista ao clipe aqui)


Back Packing


Hush 


Let It Rain (assista ao clipe aqui)


No Man Can


Walking On Water (não encontrei apenas o áudio)


In Your Hands (não encontrei apenas o áudio)


Checkmate


Team Player


Make Up Sex (não encontrei nenhum vídeo com o áudio)

Don't Call It Love


Big When I Was Little (assista ao clipe aqui)


Euston Road


Missing Kissing (não encontrei nenhum vídeo com o áudio)

One In A Bed (não consegui colocar aqui o vídeo com o áudio, mas é esse aqui)

Rubbish Cans (não encontrei nenhum vídeo com o áudio)

Opening Titles 


The Game is On


#SherlockLives



Waltz for John and Mary


Fonte da imagem que ilustra o post.
Abraços e até próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário