terça-feira, 15 de novembro de 2016

MAIS UM PRECIOSO E SEU PÔSTER | Unboxing #18


Olá. Bem-vindos ao meu DÉCIMO OITAVO UNBOXING!

Esse é, com certeza, um dos unboxings mais felizes que eu já fiz. Nesse unboxing, eu contei que fiz uma compra de oito livros na Saraiva, sendo um de pré-venda. Ele viria separado e a data de entrega estava prevista para 4 de novembro. Bom, o fato é que a caixinha chegou para mim com uma semana de atraso. O moço que fez a entrega me explicou qual tinha sido o problema, e acredito que agora tudo esteja resolvido.

Eu pirei quando a autora publicou novidades sobre seu próximo lançamento. Pirei mais um pouco quando a capa e sinopse finalmente foram divulgadas (comentei sobre isso aqui), e disseram que viria um pôster acompanhando o livro na pré-venda. Agora, com o meu exemplar em mãos e prestes a começar a ler (e o pôster já pregado na parede), sou a leitora mais feliz do mundo.

Prometida - uma longa jornada para casa, quarto volume da série Perdida, escrita por Carina Rissi, também conhecida como a dona do meu coração, veio muito bem embalado, porém com um amassado na parte superior esquerda da contracapa. O pôster veio junto dele, e também tinha um amassadinho na parte em que se dobra ele.

Eu tirei várias fotos com Prometida no dia em que ele chegou, e como sempre, me empolguei. Bom, a espera pela chegada de um livro da Carina Rissi comprado na pré-venda é sempre uma tortura, mas eu sei que vale a pena quando finalmente abro a caixa e pego ele nas mãos.




Pausa para mostrar que enquanto abria a caixa estava escutando Colors, da banda amorzinho OneRepublic. E sim, é a duo Anavitória ali 




Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário