domingo, 27 de novembro de 2016

Book Haul | Agosto, setembro e outubro 2016


Olá. Finalmente vou fazer o Book Haul mostrando todos os livros adquiridos em agosto, setembro e outubro. Será um compilado de todos os três unboxings que publiquei nesses meses, relembrando o que comprei. Então sem mais delongas, confira tudinho a seguir:

♥ Livros

O Ano em que Te Conheci de Cecelia Ahern
O tempo não para de Tamara Ireland Stone
Língua Portuguesa e Didática de vários autores
Adolescência e Drogas de vários autores e organização de Ilana Pinsky e Marco Antonio Bessa
O Presente de Cecelia Ahern
Coraline de Neil Gaiman
Traços de Eduardo Cilto
A Geografia de Nós Dois de Jennifer E. Smith
Se você me visse agora de Cecelia Ahern
E Se For Você? de Rebecca Donovan
Antes do Agora de Gleice Couto
Para Cada Infinito de Victor Alemeida


Nesta caixa, que chegou em agosto, vieram: O Ano em que Te Conheci (leia a resenha aqui!), O tempo não para, dois exemplares de Língua Portuguesa e Didática e Adolescência e Drogas. Os três últimos foram para a faculdade. Nas Leituras de Outubro eu contei o que eu achei sobre o livrinho de Língua Portuguesa.





Em setembro minha irmã me deu o livro O Presente. É uma versão econômica que ela comprou por 16 reais em uma livraria aqui da minha cidade. Ele já apareceu em um dos Book Hauls, mas na época era da minha irmã, e ela resolveu me dar ele pois sabe do meu amor pela escritora Cecelia Ahern.



Nesta caixa, que chegou em outubro, vieram: Coraline, Traços, A Geografia de Nós Dois, Se você me visse agora, E Se For Você?, e também A Volta de Sherlock Holmes e Histórias de Sherlock Holmesque são da minha irmã e que esqueci de colocar nas fotos.







Em outubro, quando o carteiro entregou um pequeno pacote, eu quase abracei ele. Nele vieram: Antes do Agora e Para Cada Infinito. Falei um pouco sobre os dois contos nas Leituras de Outubro.


♥ Marcadores

Em outubro aconteceu a 16ª Feira do Livro aqui da minha cidade. Não comprei nada, e por mais que estivesse animada para ir e ficar rodeada de livros, o evento não estava lá essas coisas. Porém, o que o salvou de ser uma total decepção para mim, foi o lançamento do livro É Proibido Sorrir da Esther Lya. Ela me convidou e eu fiquei muito feliz por ela. Bom, e peguei marcadores oficiais da Feira do Livro, como faço todo ano.




E esses foram os livros adquiridos nesses três últimos meses. Bom, pra novembro já tem bastante coisa linda pra mostrar. Ah, o Book Haul de Dezembro vai ser épico, por motivos de: Black Friday!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário