sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Confira a capa e sinopse de "Prometida", quarto volume da série Perdida

Quarta-feira, 24 de agosto, foi um dia muito, muito, muito feliz. Passei quase a tarde inteira pesquisando na internet para um trabalho da faculdade, e quando minha irmã chegou em casa, me disse que tinha visto que a Carina Rissi tinha divulgado a capa e a sinopse de Prometida. Eu pirei. Mas só conferi tudo depois de chegar da faculdade à noite, e então sim pirei de verdade.

Prometida - uma longa jornada para casa, é o quarto volume da série Perdida, escrita pela maravilhosa Carina Rissi. Dessa vez a autora vai contar a história da Elisa Clarke, irmã do Ian. O livro será lançado no fim de outubro e já entrou em pré-venda. Não será autografado, mas com ele virá um brinde muito bacana: um pôster!

Confira a capa, sinopse, pôster que vem na pré-venda e onde comprar Prometida:


Sinopse: Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem todos iguais, e os bailes há muito deixaram de lhe dar prazer. Não que isso seja surpresa, pois quando ela está presente os eventos se tornam um desastre! O que é injusto, já que ela sempre foi uma boa moça. Nascida em uma das famílias mais influentes da região, a jovem aprendeu desde cedo a respeitar as normas sociais e a se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras, Elisa acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!
Um beijo que Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou pelo belo e gentil Lucas. Como acontece nos contos de fadas, o jovem médico da cidade mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Elisa agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu ir viver em outro continente. E tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. O que Elisa não sabe é que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. 
Destinados a ficar juntos, mas separados pelo coração, Lucas e Elisa vão se envolver em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão, que vai pôr em risco não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.
Em Prometida: uma longa jornada para casa, os leitores vão conhecer a história de Elisa, a doce porém decidida irmã de Ian Clarke, além de rever os personagens mais queridos da série Perdida.

#SériePerdida #Prometida #PerdidaVol4 #srtaElisaClarke

A capa está perfeita (eu gritei quando vi ela) e o título e subtítulo são demais. Amei muito essa sinopse. Mal posso esperar para ler Prometida, que tenho certeza, será mais um sucesso da querida Carina Rissi. E esse brinde? Meu Deus, esse brinde:


A Juh do Livros e blablablá gravou um vídeo com a Carina Rissi onde a autora respondeu perguntas feitas pelos fãs no Twitter. O vídeo ficou demais e adorei as perguntas e o cenário. Carina Rissi é um amor e a Juh arrasou. Confira ele aqui.

Garanta o seu exemplar de Prometida acompanhado do pôster: Saraiva, Submarino, Amazon.

Carina Rissi: Facebook | Site

Já estou me imaginando abrindo a caixa, segurando o livro e colocando o pôster na parede!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário