terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Novembro 2015 | FEIRA DO LIVRO E SEBO | Livros novos

PESSOA FELIZ!!!

Olá! Novembro foi um mês recheado de boas aquisições literárias. Aqui onde eu moro realizaram a 15ª Feira do Livro, fui à Porto Alegre duas vezes e eu e minha mãe trouxemos de lá alguns livrinhos... Também houve compras na Revista AVON.

Então confere aí TODOS OS 15 LIVROS que eu, minha mãe e minha irmã compramos em novembro:

Livros

A Lista Negra de Jennifer Brown
O Livro do Amanhã de Cecelia Ahern
Anexos de Rainbow Rowell
Da Terra à Lua de Júlio Verne
Cinco Semanas em um Balão de Júlio Verne
Inferno no Colégio Interno de Lemony Snicket
O Fim de Lemony Snicket
A vez da minha Vida de Cecelia Ahern
A Passagem de Ricky Medeiros
Quando Ele Voltar de Ricky Medeiros
Apesar de tudo... de Mônica de Castro
O poder da escolha de Zibia Gasparetto
O silêncio das montanhas de Khaled Hosseini
A Arte da Guerra de Sun Tzu
A Saúde da Mulher de Dr. José Bento

FEIRA DO LIVRO:

Tenho que admitir que a Feira do Livro de 2015 não foi das melhores. Porém, comprei três livros bem legais. A Lista Negra e Anexos já estavam na minha lista de desejados e fiquei muito feliz em encontrá-los. Em breve faço uma postagem sobre os dois, pois foram leituras de férias. Então pus os olhos em O Livro do Amanhã e não pensei duas vezes antes de trazê-lo para casa. Os preços não estavam muito bons e, infelizmente, nem os descontos.


TRAÇA LIVRARIA (site | facebook):

Eu e minha mãe encontramos essa livraria em POA que tem tanto livros novos quanto a parte - MARAVILHOSA - de sebo. Nós nos perdemos entre os livros usados, porém em ótimo estado e fizemos uma compra um tanto grande. Mas os preços foram muito, muito baratos!

Eu encontrei Da Terra à Lua e Cinco Semanas em um Balão em edições condensadas e com capas lindas. Me fiz de louca e comprei Inferno no Colégio Interno e O Fim, 5º e 13º livros de Desventuras em Série. Quero muito ter essa série, e estou amando encontrar os livros em sebos, mesmo que não sejam na ordem certa. Então coloquei os olhos em A vez da minha Vida, e também não pensei duas vezes antes de pegá-lo.

Minha mãe trouxe do sebo A Passagem e Quando Ele Voltar. Ela ama livros assim.

AVON:

Minha mãe comprou da Revista Avon Apesar de tudo... que é a sua leitura atual e O poder da escolha. Minha irmã comprou O silêncio das montanhas, A Arte da Guerra e A Saúde da Mulher. Esse último vem com um marcador de página grátis que ensina o auto-exame das mamas.

Meus livros:


Livros da minha mãe:


Livros da minha irmã:


Marcadores e outros



Livreto de Charlotte Street de Danny Wallace
que veio dentro de A vez da minha Vida.

Adesivos colados atrás dos livros usados.

Só fui ver isso bem depois de ter comprado os livros, mas achei genial .



Agora uma chuva de fotos dos livros:
















Sim, esqueci completamente da meta de comprar apenas um livro por mês. Mas é que novembro foi um mês cheio de oportunidades para comprar livros, então... bom, vocês viram o resultado. Em dezembro também tem coisas boas para vir.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário