segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Lista do Amanhã: 10 livros que eu gostaria de reler


BATEU A SAUDADE!

Olá. Voltei com mais uma Lista do Amanhã, e nela vou mostrar 10 livros que eu adoraria reler. Reviver momentos de tirar o fôlego, revelações, cenas chocantes, relembrar detalhes, primeiros beijos, brigas, diálogos engraçados...

Mas mais do que sentir saudades dos personagens inesquecíveis e das histórias incríveis,  eu queria marcar com post-it todas as citações e momentos dos livros pois não tive a oportunidade de fazer isso na época. Isso mesmo. Tenho vários livros em que gostaria muito de colar post-its em frases ou cenas marcantes. Esse é um dos motivos do título dessa postagem.

Não fiz nenhum comentário em cada livro citado e eles não estão em uma ordem de querer reler primeiro, mas todos são favoritos e têm histórias que guardo no coração. Confiram:

♥ SIMPLESMENTE ACONTECE de Cecelia Ahern


SIMPLESMENTE ANA e AZUL DA COR DO MAR de Marina Carvalho



PERDIDA de Carina Rissi


ANNA E O BEIJO FRANCÊS de Stephanie Perkins


A SELEÇÃO de Kiera Cass


DEIXE A NEVE CAIR de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle


A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA de Jennifer E. Smith


OS GAROTOS CORVOS de Maggie Stiefvater


DEZESSEIS LUAS de Margaret Stohl e Kami Garcia


Há muitos outros livros que eu quero reler, por exemplo livros que eu li na escola e não tenho na minha coleção.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário