domingo, 15 de novembro de 2015

Playlist | Minhas músicas favoritas de "Revival", o novo álbum da Selena Gomez


Esse ano a cantora Selena Gomez lançou seu novo álbum, Revival, que é claramente um renascimento dela, uma volta, um CD repleto de experiências e sentimentos. Tenho certeza de que ela colocou o coração dela nesse novo trabalho. Ela impactou.

Eu li as traduções das letras, mas não me apeguei tanto assim, então o que me fez ficar realmente viciada em Revival foram os ritmos das canções. Claro, eu canto junto. Admito que no começo fiquei hesitante quanto a esse novo álbum. É algo diferente da Selena lá do começo. Aos poucos fui me acostumando e gostando das canções. Eu ouço todas as faixas, mas as que eu escolhi como minhas favoritas são as que eu mais coloco no repeat. Mas de vez em quando eu canto um trechinho das outras canções. Então aperta o play e ouça as minhas músicas favoritas de Revival, o novo álbum DIVO da Selena Gomez.

"Eu sinto como se tivesse despertado ultimamente
As correntes em minha volta finalmente estão se quebrando
Eu passei por uma restauração própria
Eu me tornei minha própria salvação." - REVIVAL

♥ Me & The Rhythm


♥ Camouflage


♥ Survivors


♥ Same Old Love


♥ Revival


"O que eu aprendi é tão essencial
Mais do que apenas sobreviver
Este é o meu renascimento
Isto é um renascimento." - REVIVAL

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário