quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Outubro 2015 | Livros novos e cadernos fofos


Depois de postar dois unboxings bastante animados (para conferi-los clique aqui e aqui), hoje vou mostrar todos os livros juntos. Como eu já disse, quebrei a meta no mês de outubro, mas fiz ótimas compras com ótimos preços na Saraiva. Foi minha estreia comprando livros pela internet, e tudo começou encomendando Destinado autografado.

Além dos livros, dei uma passada na papelaria e comprei umas coisinhas bem bacanas. Confira então todas as minhas aquisições de outubro:

Livros

Destinado de Carina Rissi
Como se Apaixonar de Cecelia Ahern
Felizes Para Sempre de Kiera Cass
Sombra e Ossos de Leigh Bardugo
Quadribol Através dos Séculos de Kennilworthy Whisp

Em agosto comprei pela internet Destinado, o terceiro livro da série Perdida da autora nacional Carina Rissi que eu amo tanto. Esse livro é contado pelo ponto de vista de Ian Clarke. O livro chegou em outubro (quase enlouqueci de ansiedade) e estou quase terminando de lê-lo.

Em outubro comprei pela internet Como se Apaixonar, que será minha próxima leitura, Felizes Para Sempre, que é um livro com contos e extras da série A Seleção e lindamente ilustrado, e Sombra e Ossos, primeiro livro da Trilogia Grisha. Minha irmã comprou junto com os meus o livrinho Quadribol Através dos Séculos.

Cadernos, canetas e post-its



Eu sou claramente a louca dos cadernos. Sim, eu comprei pelas capas, mas agora eles têm um objetivo. Fiz o de O Pequeno Príncipe meu caderno de organização de leituras. Quando estiver completo quero mostrar ele aqui no blog e explicar a minha inspiração para ele.




Canetas para colorir meu caderno de organização de leituras! Os post-its amarelos, para você que está se perguntando, estão todos em Destinado.


Fotos dos livros

Desnecessário comentários sobre esse autógrafo maravilhoso:



Folheto sobre o livro da autora Emily Giffin que veio dentro de Como se Apaixonar:



Fiquei muito, muito contente quando vi o marcador na orelha de Felizes Para Sempre. O livro é lindo demais, e não vejo a hora de lê-lo para mostrar as ilustrações aqui no blog.  


A edição de Sombra e Ossos é belíssima. Algo engraçado é que várias coisas estão me levando a ler esse livro. Quero muito, mas calma!


Quadribol Através dos Séculos é um livro muito bacana, cheio de curiosidades, informações e algumas ilustrações bem legais.



Então é isso. Outubro foi um mês muito esperado por mim por causa da chegada de Destinado, e depois que eu fiz a compra dos outros quatro livros fiquei mais ansiosa ainda. Bom, em novembro eu provavelmente não seguirei a meta, por motivos de: Feira do Livro na minha cidade e duas viagens à POA. Adeus dinheiro!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário