sexta-feira, 12 de junho de 2015

Lista do Amanhã: 8 casais literários inesquecíveis


Em cada livro que leio, o que mais busco, o que mais me encanta e me faz suspirar, é o romance. Não adianta. Pode ter aventura, humor, magia ou mistério. O romance sempre será a melhor parte para mim. Sou apaixonada por esse gênero. Pode ser água com açúcar ou mais intenso. Amo do mesmo jeito. 

Em 2014 fiz uma postagem especial para o Dia dos Namorados, listando histórias fofas para ler. Esse ano, para não deixar passar essa data em branco, decidi mostrar alguns dos casais literários que são inesquecíveis para mim. Confira:

Ethan e Lena (Beautiful Creatures): Esses dois estavam predestinados um ao outro. Nada podia separá-los. E eu, como fã, não queria mesmo que isso acontecesse. O romance entre eles é fofo sem ser meloso e é também admirável. É o meu casal favorito.

Rony e Hermione (Harry Potter): A cada livro da saga eu sentia a afeição entre eles crescer. Torci muito pelos dois. Me diverti com os momentos das brigas e também com os momentos fofos. Queria escrever muitas coisas sobre Romione, mas posso simplesmente dizer que os amo e que me ensinaram muitas coisas bacanas. 

Ian e Sofia (Perdida): Esse casal mexe com minhas emoções. Eles são perfeitos juntos. Os olhares, gestos, palavras. Carina foi brilhante criando SofIan e presenteando os leitores com um casal tão apaixonante.

Rosie e Alex (Simplesmente Acontece): Eu amo esses dois. Eles me divertiram e emocionaram. A história deles é maravilhosa e o livro é um dos meus favoritos.

Lou e Will (Como eu era antes de você): SPOILER! Queria muito que eles tivessem um final feliz juntos. Mas tudo bem. Amo o crescimento dos personagens na história, o que ensinam um ao outro e, consequentemente, aos leitores.

Ana e Alex (Simplesmente Ana): O começo deles foi difícil, mas a Marina criou um casal fofo, intenso e que conquistou meu coração logo de cara.

Gus e Hazel (A Culpa é das Estrelas): Esse casal me passou lindos ensinamentos. Eles deixaram palavras e momentos marcados nos leitores. Além de inteligentes e engraçados, eles são fortes e inspiradores.

Anna e St. Clair (Anna e o Beijo Francês): Considero esse o casal mais fofo do mundo literário. Gosto muito dos dois e de como tudo se desenrola para chegar ao desfecho feliz dos personagens.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS .
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário