segunda-feira, 8 de setembro de 2014

(Agosto) Livros novos + marcadores + presentes da Paulinha


Agosto foi um mês com muitos livros e várias coisas legais. Foi também o mês do aniversário da minha mãe e da minha irmã. Então comprei livros pra elas, pra mim e fizemos algumas surpresas de aniversário. Enfim, agosto foi movimentado, e abaixo você confere os livros e outras fofuras:

Livros

O Diário de Anne Frank (Otto H. Frank e Mirjam Pressler)
 Cidade do Fogo Celestial (Cassandra Clare)
De repente, Ana (Marina Carvalho)
No Escuro (Elizabeth Haynes)
Encontrada (Carina Rissi)
Os Garotos Corvos (Maggie Stiefvater)
O caçador de pipas (Khaled Hosseini)

Presenteei minha mãe com o livro O Diário de Anne Frank. Ela amou, pois esse foi um livro que ela leu na juventude e a marcou muito.

Comprei os livros: Cidade do Fogo Celestial, que é o último da série Os Instrumentos Mortais (é minha leitura atual), De repente, Ana que é o segundo da trilogia Ana (confira a resenha aqui), e No Escuro. Esse último eu dei de aniversário para a minha irmã.

Em Porto Alegre comprei Encontrada (amei muito ele e terá resenha em breve). E novamente em POA comprei Os Garotos Corvos, que é o primeiro livro da Saga dos Corvos.

Minha irmã também ganhou de aniversário o livro O caçador de pipas.

Marcadores

Não dá pra ver muito bem, mas os marcadores do livro Pó de Lua são muito amores.



Presentes da Paulinha

Como eu disse antes, ela ganhou dois livros. Eu também comprei pra ela o colar do Tordo (ela simplesmente amou) e eu e minha mãe presenteamos ela com a camiseta que tem o símbolo de As Relíquias da Morte (ela ficou louca quando viu).



Ela também ganhou essa caneca muito fofa:


 Montagem com detalhes dos livros (menos o No Escuro, pois a minha irmã estava com ele e eu não consegui fotografá-lo):


E esse foi agosto. Um mês muito bom.

Abraços e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário