quinta-feira, 28 de agosto de 2014

(Especial - Parte 2/2) Feliz Aniversário Paulinha: TAG Dia do Aniversário em Livros

TAG ORIGINAL: BrunetteBibliophile | ONDE EU VI (modificada): Nathalia Cardoso

Para o segundo e último post do Especial Feliz Aniversário Paulinha, decidi escolher uma tag bem bacana que envolve a data do seu aniversário e livros. Ela se chama Dia do Aniversário em Livros, e consiste em responder algumas perguntas. A Paulinha respondeu elas e você confere as respostas logo abaixo:

1. Contar na estante o dia do aniversário menos o mês: Livro na posição 20:
A Maldição do Titã (Série Percy Jackson & os Olimpianos - Rick Riordan).


2. Se eu pudesse passar o dia do aniversário com algum personagem, qual seria? Rafaela (Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho). Gostaria de bater papo, passear e conhecer BH.


3. Livro na estante que esteja na posição da sua idade: Livro na posição 24: Jogos Vorazes (Suzanne Collins).


4. Um livro que se passe num mundo onde eu gostaria de ter nascido: Harry Potter e a Pedra Filosofal (J.K. Rowling). Quem não gostaria de ser um bruxo do mundo de J.K.?


5. De presente eu ganho o direito de trocar de lugar com algum personagem durante o dia do meu aniversário, quem seria? Hermione Granger (série Harry Potter). Gostaria de ter a sua inteligência.


Então era isso. Gostei muito de ter criado esse especial para a minha irmã. Desejo a ela um ótimo aniversário cheio de boas energias, alegrias, saúde e muito, muito amor.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário