quarta-feira, 27 de agosto de 2014

(Especial - Parte 1/2) Feliz Aniversário Paulinha: Playlist


Amanhã, dia 28 de agosto, minha irmã - linda e leitora - Ana Paula, está de aniversário. Para comemorar essa data tão especial, decidi criar um especial para ela. Ele vai ter duas partes, e a primeira é uma playlist com algumas músicas que eu sei que a Paulinha ama. Confira as músicas:

"Esperar pelo verão
Subindo para respirar
Agora está tudo em equilíbrio
Agora está tudo em equilíbrio." - Anna Sun (WALK THE MOON)

1. "Anna Sun" - WALK THE MOON



2. "Ride" - Lana Del Rey



3. "Notion" - Kings Of Leon



4. "Birthday" - Katy Perry



5. "All About You" - Hilary Duff



6. "Bang Bang" - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj



7. "XO" - John Mayer


8. "All About That Bass" - Meghan Trainor


9. "Not Done Yet" - SOJA


10. "Work" - Iggy Azalea


"Ouço os pássaros na brisa de verão, dirijo rápido
Estou sozinha à meia noite
Estou tentando não me meter em confusão, mas eu
Eu tenho uma guerra em minha mente
Eu simplesmente dirijo." - Ride (Lana Del Rey)

Por hoje é isso. Amanhã tem a segunda e última parte do Especial Feliz Aniversário Paulinha. Aguardem!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário