quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look de Ano Novo

Aqui está o meu look de Ano Novo. Eu gostei muito de usar essas peças (a primeira opção de calçado era o meu All Star branco, e eu estava com minha primeira blusa de bigode!). Fiquei pensando nele uma semana antes da grande virada. Confiram:


Essa é a minha bolsa nova (). O nome dela é Amanda, mas não chamo ela assim com tanta frequência.

Meu cinto dourado brilhoso!

Eu tirei uma foto da sandália quando eu estava usando ela lá, mas
não gostei muito dela e tirei outra em casa (sem meus pés!).

Essa flor vocês já conhecem daqui. Eu também estava usando pérolas brancas.

Em breve coloco uma foto mais de perto da bolsa. E também tenho que avisar que decidi não fazer um post sobre os meus presentes de natal (sorry). Acho que não é tão importante.

Bom, boa noite e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário