quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"First things in 2013"

gif: we heart it

Acho que já é meio que um ritual meu. Primeiro começou com "a primeira música do ano" e "primeiro transporte" (que seria o ônibus).
Então hoje, decidi aumentar a lista de primeiras coisas do ano, e também compartilhar aqui no blog.
Aqui estão meus primeiros afazeres de 2013.
Essas são apenas algumas coisas, claro. Se eu colocasse todas as primeiras coisas do ano, esse post seria muito mais loooongo...

1) Primeiras pessoas ao meu lado: minha mãe e minha xará Alice.
2) Primeira foto:

Sei que não é "a foto". Mas foi essa :)

3) Primeira comida: um cacho pequeno de uva.
4) Primeira bebida: H2OH.
5) Primeiro transporte: ônibus.
6) Primeira música: ouvi uma música de funk no ônibus (tinha alguém escutando no celular). E depois que acordei, assisti um cara cantar uma música bem legal no programa da Fátima Bernardes. Queria mesmo ter escutado "Just For Tonight" da banda One Night Only, mas meu Mp3 estava sem bateria :(
7) Primeira glicemia: 69 (01h47).
8) Primeiro programa na TV: Encontro com Fátima Bernardes.
9) Primeiro filme: Madagascar.
10) Primeira cor de esmalte: Tulipa da AVON.
11) Primeiro post do blog: Playlist de Ano Novo.
12) Primeiro livro (vou começar a ler): "Delírio" - Lauren Oliver.

Como mostra no gif que eu escolhi para essa postagem: I'm Ready to Go. Eu estou pronta para ir. Pronta para encarar 2013.

Boa noite e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário