segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TBR: Livros que quero ler em janeiro 2019


Olá. Esse é o primeiro post (bem atrasado) de 2019!

Amanhã chegamos na metade de janeiro, e só agora consegui reunir animação para postar a minha TBR do mês. Preciso admitir que estou um tanto desanimada para postar aqui no blog, e claro que me sinto horrível por isso. Agora nas férias, apesar das várias postagens que quero fazer, tanto aqui no blog como no instagram, prefiro ler e assistir séries, haha, então não estou conseguindo me organizar e por isso as postagens vão sair todas atrasadas, mas espero que em janeiro.

Para as minhas primeiras leituras de 2019, separei para ler os quatro últimos livros da série Desventuras em Série, do autor Lemony Snicket. Assim eu finalizo ela e também assisto a terceira e última temporada da série na Netflix, fazendo aquele esquema de ler um livro e assistir os episódios referentes a ele. Pretendo também adicionar um ou dois livros na TBR.


Por motivos de spoilers, decidi não colocar as sinopses de cada um dos títulos. Eu já li o décimo e o décimo primeiro volumes, e no momento estou lendo O Penúltimo Perigo.

O Escorregador de Gelo

A Gruta Gorgônea

O Penúltimo Perigo

O Fim

Abraços,
Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário