sábado, 30 de setembro de 2017

SÉCULOS SE PASSARAM, MAS AQUI ESTOU EU COM UM UNBOXING ATRASADO | Unboxing #25


Eu sei, o título é ruim. 
Bem-vindos a um unboxing que já era para ter sido postado há séculos aqui no blog. Dia 12 de setembro, uma terça-feira, recebi a caixa da Saraiva com os livros que comprei, se não me engano, no final de julho. Então ela levou um bom tempo para chegar até mim. Mas o que importa é que a caixa chegou, não é mesmo? E eu demorei tanto para mostrar esses livros aqui no blog que já li dois deles e estou terminando outro. Confira:


MENINA VENENO de Carina Rissi: Eu já li! Carina Rissi sempre arrasa. Amei muito ter lido a versão estendida do conto, e nas leituras de setembro eu escrevo mais sobre isso. Ah, o brinde que veio com o livro é maravilhoso. Eu estava louca por esse espelhinho de bolsa :)


TALVEZ UM DIA de Colleen Hoover: Esse livro foi minha primeira leitura de setembro (depois li Menina Veneno). Tenho algumas coisinhas para escrever sobre ele quando eu postar as leituras de setembro. Só sei que eu estava doida para ler depois que conheci a playlist dele no Spotify. Então eu li.

QUINZE DIAS de Vitor Martins: Minha leitura atual que está me deixando derretida de tanta fofura. A edição do livro está linda demais e a escrita do Vitor é uma coisa muito maravilhosa. Meu Deus.

SENHOR DAS SOMBRAS de Cassandra Clare: Garanti meu exemplar do segundo volume da trilogia Os Artifícios das Trevas. A edição está linda e o brinde é muito bacana. Só teve um probleminha: A caixinha com os cards veio um pouco amassada, um dos cards veio com uma pequena falha e vieram dois cards iguais, do mesmo personagem. Mas tudo bem, né? Amei do mesmo jeito!


ONDE ESTÁ TERESA? de Zibia Gasparetto: Esse é da minha mãe. Vai ser a próxima leitura dela, que no momento já passou da metade de Destinado, da Carina Rissi.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário