segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

BLACK FRIDAY: Saraiva | Unboxing #20


OS ÚLTIMOS LIVROS DA BLACK FRIDAY CHEGARAM!!!

Finalmente.
Agora posso dizer que todos os livros comprados na Black Friday 2016 chegaram. Sábado, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a compra feita na Saraiva foi entregue. Um dos livros, por ser de pré-venda, veio em uma caixinha separada, e os outros em outra caixa. Fiquei muito decepcionada com a falta de cuidado com os livros, pois não vieram plastificados, e assim dois chegaram amassados. Mas todos eles são lindos demais, inclusive uma coisinha maravilhosa que comprei e não é um livro. Confira:



GEORGE de Alex Gino: Esse livro tem a contracapa mais simples e linda que eu já vi. Ele conta sobre George, que se vê não podendo fazer o teste para o papel da aranha Charlotte da peça "A menina e o porquinho", pois é um menino. Mas a verdade é que George sabe que é uma menina, e vai elaborar um plano para mostrar que pode sim ser Charlotte na peça de teatro da escola e também quem é de verdade.

BOA NOITE de Pam Gonçalves: Eu estava maluca por esse livro, que com certeza vai ser uma das minhas primeiras leituras de 2017. Ele conta a história da Alina, que muda de cidade para começar a faculdade, e que quer ser alguém diferente da sempre boa menina que era. Mas boatos sobre abusos e drogas nas festas da universidade começam a aparecer, e toda a realidade de Alina pode mudar.

DIÁRIO EXTRAORDINÁRIO de R. J. Palacio: Esse livro é simplesmente maravilhoso. Com folhas pautadas, frases distribuídas pelas páginas, e uma fitinha amarela como marcador, ele é tão lindo que estou com muita dó de usar.

JUNTANDO OS PEDAÇOS de Jennifer Niven: Eu ainda nem acredito que tenho outro livro dessa mulher na minha coleção. Eu me apaixonei por sua escrita e por seus protagonistas em Por Lugares Incríveis, e agora, com Juntando os Pedaços, estou torcendo muito para me sentir assim novamente. Não consigo escrever com minhas palavras a sinopse do livro, e não vou arriscar acabar com toda a beleza dela. Só posso dizer que li as primeiras páginas e sinto que vai ser lindo e tocante.

O ÚLTIMO ADEUS DE SHERLOCK HOLMES de Arthur Conan Doyle: Com esse livro, minha irmã completa, toda feliz, a coleção com as edições da Zahar.

MATILDA de Roald Dahl: Minha irmã queria muito esse livro, e agora que ela tem e eu dei uma folheada, constatei que ele é lindo demais. Ele vai contar a história da Matilda, uma menina rejeitada pelos pais, e que ama ler. 

O ASSASSINATO DE ROGER ACKROYD de Agatha Christie: A Rainha do suspense está presente mais uma vez com uma de suas histórias na coleção da minha irmã.

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: GUIA DO MUNDO MÁGICO DO FILME de Michael Kogge: Esse livro traz várias informações e imagens sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que marca o retorno ao mundo mágico criado por J.K. Rowling. Ah, e é da minha irmã.

CD OH MY MY da banda ONEREPUBLIC. Estou apaixonada por ele, e aos poucos conhecendo melhor cada canção, pois elas estão bem diferentes, mas já tenho minhas favoritas. OneRepublic é a minha banda favorita e eu simplesmente amei ter comprado o CD deles.




Os livros da Black Friday foram esses, mas antes de 2016 acabar, ainda tem uma outra compra que fiz na Saraiva para chegar. E é uma compra com livros muito lindos.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário