quinta-feira, 19 de março de 2015

Assista ao primeiro trailer de "Cidades de Papel"


Ok, eu não vou divulgar Cidades de Papel aqui no blog. Mas confesso que, apesar de o livro não ser o meu favorito do John Green, fiquei tão animada com o trailer que precisei falar sobre ele. Dia 18, um dia antes do lançamento do trailer oficial, quando divulgaram o teaser trailer do filme, fiquei bastante empolgada. E as primeiras imagens também me deixaram curiosa.

Bom, mas hoje estou aqui para falar do trailer. E eu quero muito falar dele. Ele foi divulgado nessa quinta, dia 19. Meu Deus, que trailer é esse? Só o que consegui dizer logo depois de acabar foi: "Muito bom, muito bom!". Ultimamente falo muito isso.

Achei simplesmente demais. Jovem, animado, misterioso, instigante. Gostei muito da escolha dos atores. Amei muito o fato de várias falas dos personagens estarem presentes, e também várias cenas que são muito legais no livro. Me emocionei assistindo. Sei lá, Cidades de Papel não é um livro que gosto tanto, então acho que o trailer me surpreendeu. Estou louca para assistir o filme.

Cidades de Papel é a adaptação do livro de John Green e chega aos cinemas em julho. Nat Wolff é Quentin e Cara Delevingne é Margo. A direção é de Jake Schreier. Confira o trailer legendado abaixo:


Assista ao trailer dublado clicando aqui.
CIDADES DE PAPEL: Facebook | Site

Abraços!

2 comentários:

  1. Caraca, meu.. Eu tô super animada por esse filme! haha
    Ontem quando o John divulgou, fiquei tão feliz <3 Mal posso esperar pela estréia,
    pra mim foi um dos MELHORES livros dele.. Depois de Teorema de Katherine, ganhando, talvez, até de A Culpa.. U_U (sem exageros, rs)

    Beeijos, Amada! Vem visitar meu Blog
    Yasmim aqui, Blog SE ESSE MUNDO FOSSE MEU
    http://myymescritorinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmim.
      Também estou animada. Cidades de Papel não foi uma das minhas melhores leituras, mas mesmo assim eu gosto dos personagens e do mistério.

      O seu blog é um amor. Adorei as dicas e todas as inspirações.
      Beijos!

      Excluir