sábado, 20 de dezembro de 2014

Confira a capa de "No Mundo da Luna", próximo livro de Carina Rissi

Foi divulgada a capa do próximo livro da autora Carina Rissi, autora dos livros Perdida, Encontrada e Procura-se um marido. No Mundo da Luna será lançado em março de 2015 e sua sinopse em breve será divulgada, assim como seu primeiro capítulo e outras coisinhas superlegais.

André Tavares você está de parabéns. Essa capa está totalmente lacrante! Adorei a cor, a fonte, a imagem da moça, o cenário... está tudo lindo!

Estou louca para conhecer a história da Luna. Tenho certeza de que a Carina vai  me surpreender e eu vou amar tudo. Confira a capa:


Linda, não é? Estou muito ansiosa para ter o livro em mãos. Parabéns Editora Verus!

Carina Rissi: Facebook | Site

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário