terça-feira, 28 de outubro de 2014

Wishlist: 14ª Feira do Livro Torres - RS


Hoje, dia 28 de outubro, teve início a 14ª Feira do Livro aqui na minha cidade, Torres. O evento vai até o dia 1º de novembro, no sábado. Eu vou dia 30, quinta-feira, com a minha irmã. Ano passado eu criei uma wishlist com os livros que eu queria comprar, e esse ano decidi criar uma também. Confira abaixo os livros mais desejados por mim (estou torcendo para encontrar todos):

1. Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern): Desde que assisti ao trailer de Love, Rosie e descobri que era uma adaptação do livro Onde terminam os arco-íris, que agora foi lançado pela Novo Conceito como Simplesmente Acontece (o nome do filme no Brasil também), eu me apaixonei pela história. Estou muito curiosa e não vejo a hora de conhecer Rosie e Alex. Assista o trailer do filme aqui.

2. Ladrões de Sonhos (Maggie Stiefvater): Os Garotos Corvos foi fantástico. Quando terminei, a primeira coisa que pensei foi que precisava do segundo livro. Espero muito conseguir comprar Ladrões de Sonhos e me deliciar novamente com a narrativa da Maggie.

3. Cartas de amor aos mortos (Ava Dellaira): Já li alguns comentários ruins e vários comentários muito bons sobre esse livro. Não quero começar ele com expectativas, mas estou curiosa sobre a história e a narrativa da autora.

4. As batidas perdidas do coração (Bianca Briones): Só leio elogios sobre esse romance nacional. É um New Adult, se não me engano, e a história promete muitas emoções. Como sempre, estou curiosa, ainda mais por ser um livro nacional, pois os nacionais estão ganhando um lugar especial na minha prateleira.

Bom, são esses quatro livros que pretendo comprar na Feira. Mas se eu encontrar algum outro livro que eu sei que não tem aqui em Torres ou em Porto Alegre, eu não vou pensar duas vezes antes de comprar. Uma detalhe que notei, é que é a primeira vez que não vou comprar um livro da série Como Treinar o Seu Dragão. Aquele não pode ser o último da série... estou esperando alguma coisa da Cressida!

Enfim, estou superanimada com a Feira, e estou louca que quinta-feira chegue logo.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário