sexta-feira, 31 de outubro de 2014

(Outubro) Livros novos + marcadores da Feira do Livro + cadernos fofos e mais


Outubro foi um mês muito esperado por mim. Motivo: Feira do Livro na minha cidade. Pensa numa pessoa animada e cheia de expectativas pra encontrar os livros que deseja na feira. Mas como nem tudo são flores... eu não encontrei nenhum dos livros que estava na minha wishlist. Fiquei muito decepcionada. Mas tudo bem, tudo bem. Acabei comprando um livro que eu nem planejava ter e ler agora. Minha irmã também comprou livros pra ela. Além dos livros da Feira do Livro, antes disso comprei mais dois e algumas coisas bem fofas. Confira tudo abaixo:

 Livros

(Ordem de compra)
Se eu ficar (Gayle Forman)
Para onde ela foi (Gayle Forman)
Anjo Mecânico (Cassandra Clare)
True - A verdade (Hilary Duff)
Semideuses e Monstros (Rick Riordan)
Percy Jackson & os Olimpianos - Guia Definitivo (Rick Riordan)


Comprei Se eu ficar. Já li e agora estou morrendo de vontade de ver o filme. Comprei também, numa oportunidade muito boa, Para onde ela foi, a continuação de Se eu ficar. Não vou ler logo em seguida, pois tenho medo de não gostar (estou com o livro anterior na cabeça ainda).

Na 14ª Feira do Livro...

Bom, como eu disse lá no começo, não tive sorte nessa edição da Feira do Livro. Mas eu não podia sair de lá sem pelo menos um livro. Então eu comprei Anjo Mecânico, o primeiro livro da trilogia As Peças Infernais. Estou bastante animada com esse livro e talvez seja minha primeira leitura de novembro. Talvez.

Minha irmã comprou três livros: True - A verdade, último livro da trilogia ElixirSemideuses e Monstros e o Guia Definitivo de Percy Jackson.



 Marcadores da 14ª Feira do Livro e programação do evento



Cadernos fofos e post-its










Fotos com detalhes dos livros:







E esse foi o mês de outubro. Um pouco decepcionante em relação à Feira do Livro, porém, com ótimas aquisições. Mas não vou desistir da minha wishlist. Aqueles livros ainda são muito desejados e... bom, novembro está batendo na porta.

Feliz Halloween!

2 comentários:

  1. Anjo mecânico é ótimo já li a triologia e super recomendo acho até melhor que os instrumentos mortais, pena que são poucos livros, achei Tessa bem mais determinada e independente que Clary(obs. Não estou dizendo que os instrumentos mortais é ruim, longe disso.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah!
      Adorei sua opinião. Estou bastante curiosa para ler Anjo Mecânico. Quero muito conhecer Tessa, Will e Jem. Seu comentário me deixou mais animada ainda. Lerei em breve. Abraços!

      Excluir