segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O melhor de mim: + comerciais de TV


A adaptação do livro O melhor de mim do autor Nicholas Sparks, está ganhando novos comerciais de TV a cada dia. Eles são lindos e você pode assisti-los a seguir. Antes, eu queria dizer que vou divulgar o filme aqui no blog, até o dia de sua estreia lá fora, dia 17 de outubro ou até dia 30 de outubro, que é a estreia aqui no Brasil.

Sei que às vezes fica chato eu ficar postando só sobre o filme. Enfim, confira os comerciais (alguns eu não consegui colocar no post, como aconteceu nessa postagem, mas é só clicar nos links):

TV Spot "Mysterious Letter" - 15: clique aqui para assistir.

TV Spot "Want" - 15:



TV Spot "Want":



TV Spot "Mysterious":


TV Spot "Big Event" - 15: clique aqui para assistir.

TV Spot "This Is Love At First Sight": clique aqui para assistir.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário