sábado, 18 de outubro de 2014

Música da Semana: Just Kids


A música dessa semana (faz um tempão que eu não posto!) é Just Kids da dupla Alex & Sierra. A canção faz parte do primeiro álbum do casal, chamado It's About Us, lançado em 7 de outubro de 2014. Eles venceram a edição do The X Factor USA 2013, e são simplesmente muito, muito talentosos e fofos.

Eu descobri essa música pela playlist do blog Estante de Sorrisos (um amor esse blog, que também conheci recentemente). Eu amei, amei, amei Just Kids. Acho a canção diferente, com um ritmo muito bom e ótima pra cantar junto. Adoro as vozes do Alex e da Sierra. Eles são uns lindos e a música é viciante. Ouça:


Assista aos lindos cantando:


O trecho que ficou na minha cabeça foi esse:

"We're just kids setting stuff on fire
We are, we are, we are
We are, we are, we are."

Leia a tradução de toda a letra aqui. É bem provável que se eu postar mais uma música da semana sábado que vem, ela seja dos dois :)

Conheça Alex & Sierra e se apaixone ♥ : YouTube | Facebook | Site | Site Brasil
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário