quarta-feira, 11 de junho de 2014

(ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - Parte 1/2) 10 músicas para ouvir e se apaixonar


"E a vida faz o amor parecer difícil (...)
Mas esse amor é nosso." - Ours (Taylor Swift)

Amanhã, 12 de junho, é o Dia dos Namorados, e eu decidi criar um especial de duas partes bem fofo, envolvendo músicas e livros. Nessa primeira parte do Especial Dia dos Namorados, escolhi dez canções que eu adoro, internacionais e nacionais, apaixonantes e com letras lindas. Alguns dos vídeos são clipes (fofos e emocionantes) e outros são apenas o áudio. Então confira a playlist e cante junto:

1. "Pra Sonhar" - Marcelo Jeneci


2. "Ours" - Taylor Swift


3. "Love Is Easy" - McFLY


4. "Eu Me Lembro" - Clarice Falcão ft. SILVA


5. "Só Sei Dançar Com Você" - Tulipa Ruiz

 

6. "De Todos os Loucos do Mundo" - Clarice Falcão


7. "A Visita" - SILVA


8. "All About Us" - He Is We ft. Owl City


9. "Love Is On The Radio" - Me & Mrs F


10. "Lucky" - Jason Mraz ft. Colbie Caillat


"E tem sido um eterno verão
Desde que encontramos um ao outro." - Love Is On The Radio (McFLY)

Então, gostaram? Amanhã tem a segunda e última parte do Especial Dia dos Namorados. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário