quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Culpa é das Estrelas: novas imagens + vídeo dos bastidores + ensaio fotográfico com os atores Shailene e Ansel + outros vídeos

Olá. Queria explicar minha ausência. É que eu voltei a trabalhar, então meu tempo para postar ficou apertado. A frequência das postagens irá diminuir, mas sempre que eu arranjar um tempinho, dou uma passada aqui, nem que seja só pra dar uma olhadinha. Enfim, vamos ao post de hoje.

Foram divulgadas mais algumas imagens da adaptação de A Culpa é das Estrelas. O filme estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, tem a direção de Josh Boone  e estreia no Brasil dia 5 de junho. Confira as fotos que são muito perfeitas:







Foi divulgado também outro vídeo dos bastidores do filme. Confira abaixo legendado:


Os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort  realizaram um ensaio fotográfico para a revista Entertainment Weekly. As fotos são simplesmente lindas. Confira:










Essa semana aconteceu uma Conferência de Imprensa do filme, e você pode assistir clicando aqui.

Encontrei no canal Ansel Elgort Brasil alguns vídeos bem legais sobre o filme:





Eu estou simplesmente muito ansiosa para esse filme. Sinto que vai ser perfeito. Aqui vocês encontram mais informações sobre ele. É um site que eu recomendo bastante pra quem quer saber mais sobre ACEDE.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário