sexta-feira, 11 de abril de 2014

(Semana Especial #8) 2 anos de Amanhã Será Diferente!


Dia 11 de abril é uma data muito especial. Hoje o Amanhã Será Diferente completa 2 anos. Lembro que eu visitava vários blogs e achava isso muito interessante e divertido. Então resolvi criar o meu próprio cantinho, que no começo era algo pequeno e seu conteúdo era bem aleatório, incluindo frases e trechos de músicas. Com o tempo ele foi crescendo, recebendo seus primeiros seguidores, novas categorias e postagens que continham mais a minha opinião. Então vieram as primeiras resenhas de livros e filmes, postagens sobre músicas e posts ilustrados com fotos tiradas por mim. Comecei também a responder os primeiros comentários, que me deixaram muito feliz. Por causa do blog, minhas fotos foram parar no jornal! E eu me orgulho muito disso.

O blog é uma grande alegria pra mim, e muitos não entendem isso. Me orgulho de cada seguidor que tenho. É bom saber que as pessoas gostam do que você escreve. E eu pretendo continuar aqui. Sei que às vezes posso ficar ausente, mas eu nunca vou desistir do Amanhã Será Diferente. O blog é a minha segunda casa. É um cantinho especial. Um mundo só meu, onde mostro quem sou e do que gosto.

Enfim, obrigada a todos que acompanham, seja dando apenas uma olhadinha ou comentando. Gosto muito de passar um tempo aqui e agradeço a todos por gostarem daqui também.

Um feliz aniversário para o blog e que venham vários anos pela frente!

E sabe quem também faz aniversário hoje? A Ana do livro Simplesmente Ana. Olha só o que a Marina Carvalho escreveu sobre a data no site dela.

A Semana Especial ainda não acabou. Amanhã tem mais! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário