segunda-feira, 14 de abril de 2014

A Culpa é das Estrelas: nova data de estreia no Brasil + novas imagens + trilha sonora + cena exclusiva no MTV Movie Awards

Olá. Tenho várias notícias sobre o filme A Culpa é das Estrelas. Algumas delas são de semanas atrás, mas como eu não postei aqui no blog na época que saíram, decidi reunir todas elas nesse post. Espero que não fique confuso :)

A data de estreia do filme aqui no Brasil foi novamente modificada. O próprio John Green divulgou a mudança das datas em alguns países, e aqui no Brasil o longa terá sua estreia no dia 5 de junho de 2014!

Temos novas fotos da adaptação. Uma mais fofa que a outra:





Foi divulgada a lista de músicas da trilha sonora do filme. Confira a lista aqui. Também divulgaram fotos promocionais das canções "Boom Clap" e "Not About Angels":



E agora a notícia mais recente: no pré-show do MTV Movie Awards que aconteceu ontem, dia 13 de abril, divulgaram um trecho do filme A Culpa é das Estrelas. Confira abaixo a cena que é simplesmente perfeita (para assistir legendado clique aqui):


Na premiação, os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort anunciaram uma apresentação musical juntos. Para assisti-los clique aqui.

Encontrei uma entrevista muito legal do MTV Movie Awards, com os atores Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff e o autor John Green. Não tem legenda, não entendi nada, mas sim, eu assisti e amei. Enfim, clique aqui e assista.

Acho que é isso. Espero que não tenha esquecido de nada. Nunca me senti tão feliz assistindo a um MTV Movie Awards. Eu estava muito ansiosa para ver a cena do filme. Pra fechar o post, uma foto linda da Shai e do Ansel, nossa Hazel e nosso Gus (fonte):


Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário