segunda-feira, 17 de março de 2014

Livros novos + marcadores de livro + livretos + canecas + outras coisas fofas


Olá! Tudo bem com vocês? Depois da maratona de resenhas literárias, estou de volta para mostrar todas as coisas novas que eu comprei desde janeiro. Estava esperando para colocar tudo em um post só, que está recheado de fotos e alguns comentários. Confira então todos os livros e várias coisas fofas:

Os Arquivos do Semideus (Rick Riordan),
Contos da Seleção: O príncipe e O guarda (Kiera Cass),
De Repente Acontece (Susane Colasanti),
Dezenove Luas (Margaret Stohl e Kami Garcia),
Azul da Cor do Mar (Marina Carvalho),
Dezessete Luas (Margaret Stohl e Kami Garcia),
Dezoito Luas (Margaret Stohl e Kami Garcia).

Bom, a foto com os livros está por ordem de compra, de baixo para cima. Então vamos lá: em fevereiro eu comprei Dezessete Luas, Dezoito Luas e Azul da Cor do Mar. Já li os três e todos são demais. Ainda não possuem resenha aqui no blog.

No começo de março comprei Dezenove Luas, e assim terminei de ler a série Beautiful Creatures . Só um detalhe: eu li Azul da Cor do Mar depois de ter comprado e lido Dezenove Luas. Okay?

Ainda em março eu comprei De Repente Acontece e Contos da Seleção: O príncipe e O guarda. Minha irmã comprou Os Arquivos do Semideus, pois ela terminou de ler a série Percy Jackson (que eu tenho vontade de ler um dia).

Esses foram os sete livros comprados. Que tal mais algumas fotos...


Esse são os livros já lidos.

Minha irmã está lendo Os Arquivos do Semideus. Eu estou lendo Contos da Seleção: O príncipe e O guarda, e quando terminar vou me aventurar no romance fofo de De Repente Acontece.



Agora vamos para os marcadores, livretos e canecas:


Ainda faltam dois marcadores. É que eu perdi eles. Mas já encontrei,
então mostro eles em outro post.

Livreto de Claro que te amo! da autora Tammy Luciano,
que veio dentro de Azul da cor do Mar.

Livreto de Olho por Olho das autoras Jenny Han e Siobhan Vivian,
que veio dentro de De Repente Acontece.

Canecas lindas da Natura!

Agora algumas fofuras: Minion, miniatura da Torre Eiffel, uma mini formanda, colar e um par de brincos da Torre Eiffel e sacola de papel da livraria Super Livros.


Esse é o Alfredo!

Paris



Como eu amo essas sacolas!

Fiz uma montagem mostrando alguns detalhes dos livros:


Espero que tenham gostado (se chegaram até aqui). Obrigada por acompanharem o blog!
Abraços até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário