sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Os vestidos de: Lily Collins


Estou de volta com a série Os vestidos de. Mesmo eu avisando no final desse post aqui, que eu não iria mais postar essa série toda sexta, e sim quando eu tivesse tempo, aqui estou eu, em uma sexta-feira chuvosa e de ressaca literária, trazendo mais uma linda famosa com seus lindos vestidos.

Estou amando a série de livros Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. Com o primeiro filme nos cinemas, os livros fazendo muito sucesso pelo mundo todo e eu acabando de ler Cidade das Cinzas hoje, decidi mostrar alguns vestidos da atriz Lily Collins, que interpreta a personagem Clary Fray no filme Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos.

Acho a atriz linda, fofa, simpática e talentosa. Tenho que admitir que não simpatizei com todos os vestidos dela. São super diferentes, porém, elegantes. Confiram agora os vestidos de Lily Collins.






A segunda foto da segunda montagem não é um vestido, mas eu gostei tanto que coloquei no post. E o último vestido, bom, não é bem um vestido, e sim uma blusa com uma saia, mas achei tão lindo que coloquei no post também. Enfim, todos são lindos, e o meu preferido é o último e o do shortinho.

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário