quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Especial Feliz Aniversário Mana (Parte 3/3) - Fotos


Hoje é dia 28, e essa é a terceira e última postagem do Especial Feliz Aniversário Mana. Reuni algumas fotos que eu e a Paulinha gostamos muito. Confere aí:





Eu simplesmente amo essa foto!




É ou não é a irmã mais linda do mundo? Bom, agora falando diretamente com a Paulinha: Nesse dia especial, desejo a você tudo que há de bom. Que Deus sempre ilumine seus passos. Sei que haverá obstáculos ao longo da vida, mas você vai sempre enfrentá-los de cabeça erguida, pois você é forte e as pessoas que te amam sempre estarão ao seu redor, te fazendo sorrir e seguir em frente. Te amo demais. Feliz Aniversário!

E aqui termina o Especial Feliz Aniversário Mana. Amei criar as três postagens. Foi muito divertido. Espero muito que a Paulinha goste. Quando ela ler/ver os posts, eu já vou ter presenteado ela com o marcador de páginas que eu comprei quando fui pra POA. Mostrei ele nesse post, que é o da esquerda na foto.

Hoje não vou fazer um post da série Quero na minha estante, ok?
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário