quarta-feira, 17 de julho de 2013

Quero na minha estante #13: A Falsa Princesa


Livro: A Falsa Princesa
Título original: The False Princess
Editora: Farol Literário
Autora: Eilis O'Neal
Páginas: 408
Ano: 2013

Sinopse: Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia.
Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa.
Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre.

A primeira resenha que li do livro A Falsa Princesa, foi a da Juh, do blog Livros e bláblábláGostei muito do que li e fiquei com muita vontade de ler o livro. Já tinha lido a sinopse (na época do seu lançamento) e achei o enredo bem original e criativo. Sem contar que agora estou encantada por histórias de princesas (com magia ou não) que possuem um romance fofo. Enfim, acredito que a história de A Falsa Princesa seja ótima.

Resenhas do livro:

Resenha da Juh (Livros e blábláblá).
Resenha da Giulia (Up! Brasil).
Resenha da Kel (It Cultura).

Se vocês derem uma olhada na página Minha lista de livros, notarão que mais dois títulos estão riscados. Em breve postarei as fotos dos novos livros que estão na minha estante (um é da minha irmã).

Boa noite e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário