quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fotos Aleatórias #11

Livros, Aninha, céu, final de tarde, aniversário da Aninha...

Última foto com o livro Balança Coração.

Sessão de fotos para a série Retirei da Biblioteca.

Minha modelo linda!


Nesse dia eu estava encantada com o céu. Adoro observar aviões...

O sol estava lindo...

Então apareceu outro avião, só que na direção contrária.

E o dia chegava ao fim...

Bom, dos livros que comprei, Dezesseis Luas é um deles.
Ele chegou dia 10 de julho (comprei da AVON). Estava tirando umas
fotos do livro (com o outro que minha irmã comprou) e decidi pegar um outro
livro que tenho com a capa de filme. Adoro esse livro. (Louca para ler Dezesseis Luas).


O céu estava maravilhoso nesse dia.

E a lua também.

Bolo da Aninha (Aniversário de 6 anos).

Humm... (não, não comi).

Meu presente de aniversário para a Aninha. Ela adorou. E eu também.

Bom, é isso.
Boa noite e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário