sábado, 6 de julho de 2013

10 músicas brasileiras que tocam no meu Mp3


Hoje tive a ideia de criar um post mostrando as músicas brasileiras que eu tenho no meu Mp3. Então resolvi criar uma playlist. Mas enquanto eu criava a playlist, descobri que não são poucas as músicas brasileiras que tocam no meu Mp3. Ficou difícil escolher só cinco, como eu tinha planejado, então escolhi dez!

Sinceramente são poucas as músicas brasileiras que eu gosto, mas ultimamente estão aparecendo pessoas e músicas incríveis! E adoro dizer que eu amo a Clarice Falcão e o Marcelo Jeneci, pois eles são meus cantores brasileiros favoritos. Gosto muito das músicas, das letras, das vozes, das personalidades e da simpatia dos dois.

As músicas não estão em ordem de preferência. Agora aperta o play e canta junto!

1. Brasileiro - Selvagens à Procura de Lei (não consegui colocar nenhum vídeo da música aqui. Então vou deixar o link do clipe oficial para vocês conferirem a canção, pois é muito boa). Clique aqui e assista o clipe.

2. De Onde Vem a Calma - Los Hermanos



3. Eu Me Lembro - Clarice Falcão ft. Silva


4. O Tempo - Móveis Coloniais de Acaju



5. Pra Sonhar - Marcelo Jeneci



6. Só Sei Dançar Com Você - Tulipa Ruiz



7. Tempos Modernos - Jota Quest



8. Toda Forma de Amor - Sambô



9. De Todos os Loucos do Mundo - Clarice Falcão



10. Feito Pra Acabar - Marcelo Jeneci



Espero que tenham gostado do post. E mil desculpas por eu ter sumido durante essa semana.
Quero compensar nas férias. Estou cheia de ideias para postagens relacionadas a filmes! 

Um grande abraço, boa noite e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário