quinta-feira, 30 de maio de 2013

Filme: Juntos pelo Acaso


Título original: Life As We know It
Lançamento: 2010
Elenco: Katharine Heigl, Josh Duhamel.
Gênero: Comédia Romântica.

Sinopse: Holly (Katharine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que tem um pelo outro e o amor pela afilhada Sophie. Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer veem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.





Holly e Messer são amigos de Peter e Alison e não se dão nada bem. Mas mesmo de odiando, eles possuem algo em comum: o amor que sentem por Sophie, sua afilhada. Logo após o primeiro aniversário de Sophie, os dois recebem a terrível notícia de que Peter e Alison morreram em um acidente de carro. Agora, depois de ficarem sabendo que os pais de Sophie queriam que eles ficassem com a bebê, os dois vão ter que, juntos, aprender a esquecer as diferenças e viver como uma família.

O filme traz uma ótima história. Divertida, engraçada, romântica... muito bem construída. Adorei a atuação de Katharine Heigl e Josh Duhamel. 
As roupas de Holly são lindas, e o Messer é um super mulherengo, mas responsável quando se trata de Sophie e de seu trabalho.




O casal vai cresendo a cada cena e, é claro, se apaixonando também. As cenas de briga são muito intensas. Cada palavra, expressão e gesto era bem real.

Os vizinhos (que são um pouco loucos) de Holly e Messer são bem amigos e estão sempre por perto se eles precisarem.

É é claro, não posso deixar de comentar sobre a fofa da Sophie, sempre mostrando delicadeza e inocência nas cenas.



Adoro esse filme e recomendo muito!



Bom, vocês já viram esse filme por aqui, mas eu assisti o filme novamente, e decidi refazer o post dele, pois o primeiro estava bem fraco (sério, a minha opinião sobre ele era só uma linha!). Gostei muito de rever o filme e relembrar porque eu gostei tanto dele.

Abraços e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ah que vontade de assistir!! Amei ;)
    Tem sorteio rolando lá no blog! Beijos fofa.
    http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Assiste sim!
    Eu vi o sorteio e achei bem legal.

    Beijos!

    ResponderExcluir