quinta-feira, 11 de abril de 2013

"1 ano de Amanhã Será Diferente"


Estou super feliz! Hoje o blog completa 1 ano!
Confesso que contei os dias para essa data chegar. No dia 11 de abril de 2012, quase onze da noite, eu estava criando o Amanhã Será Diferente, depois de algumas tentativas frustadas... mas deu tudo certo, e hoje estou aqui pra dizer que nunca estive tão orgulhosa por ter criado esse cantinho que é tão especial para mim. 
Com 235 postagens, 25 comentários (são poucos, mas adorei responder), 10. 789 visualizações e 3 seguidores (obrigada por participarem, significa muito pra mim), só o que tenho a dizer é: muito obrigada!

O blog me trouxe várias alegrias, entre elas: No final de novembro de 2012, recebi um comentário que me deixou meio boba. No começo nem acreditei e até desconfiei...

"Boas fotos Alice! Sou repórter do jornal A FOLHA aqui de Torres, e gostaria de saber se você me autoriza a usar algumas fotos suas para uma matéria que estou fazendo sobre o Natal dos Sonhos. Se tu me autorizar, as fotos vão aparecer com o teu nome nos créditos."

Então respondi que sim, que autorizava o uso das minhas fotos na matéria do jornal (depois de pensar e até conversar com alguns amigos).

Então, depois de alguns dias, recebi outro comentário dele:

"Olá Alice! Parabéns de novo pelas fotos... elas foram publicadas no jornal impresso e também na internet... Aqui abaixo, deixo o link para a matéria http://www.afolhatorres.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5067:-natal-dos-sonhos-o-sonho-que-se-realizou-&catid=1:catpolitica&Itemid=2 muito obrigado!"

Então consegui ter o jornal nas minhas mãos, e fiquei toda boba e orgulhosa quando vi duas das minhas fotos, o meu nome e o nome do blog, no jornal. Fiquei super feliz!

Mas antes desse episódio, aconteceu uma coisa bem legal também: Na época da Feira do Livro, dois autores deram uma palestra na minha escola, então eles começaram a chamar alunos que tinha descoberto seus talentos. Tinha uma banda, uma escritora, ator de teatro... e quando vi, eu estava no palco, ao lado do autor (que eu esqueci o nome), conversando sobre o meu blog. Depois eu e o Felipe falamos sobre a estória que estamos escrevendo (e que não tem previsão de acabarmos). O autor até anotou o endereço do blog, e disse que iria visitá-lo... esse dia foi surreal pra mim!

O blog cresceu muito nesse primeiro ano. Minhas primeiras postagens eram sobre trechos de músicas, frases, datas especiais, tudo bem aleatório... eu nunca pensei que iria postar sobre livros, filmes, músicas, meus looks, e nem passou pela minha cabeça que um dia eu criaria tags ou páginas para o blog... mas sinto muito orgulho do meu primeiro post, que foi quando e como tudo começou.

Pensava que esse post seria curto, mas descobri que tinha várias coisas que queria escrever e compartilhar aqui.
Eu quero muito fazer um "Especial de 1 ano do blog", mas eu não postaria essa semana, e sim até o final de abril. Não quero mentir pra vocês, dizendo que será semana que vem. Mas eu vou fazer o especial...
Quero fazer uma resenha do livro que estou lendo, e também postar sobre um filme que assisti na escola. Estou pensando na ideia de trocar o layout e modelo do blog... mas não sei ainda!

Bom, acho que é isso. Só quero reforçar o meu obrigada, e desejar uma ótima tarde para todos!

Abraços e até o próximo post!

2 comentários: