sábado, 16 de março de 2013

TAG: 10 coisas sobre seu blog!


Olá! Sei que sumi por alguns dias, mas estou de volta! Durante a semana quis muito postar as tags Quero na minha estante e Os vestidos de, mas não consegui. Mas hoje vou postar algo muito diferente. Essa é a primeira vez que fui tagueada, e estou super feliz! Quem escolheu o meu blog foi a Valéria, do blog Boneca de Luxo.
A tag é assim: preciso responder 10 perguntinhas sobre o meu blog e depois indicar para dez blogs. Mas vou deixar aberto para quem quiser fazer. Então vamos responder as perguntas!

1. Como escolheu o nome do blog? Bom, essa pergunta eu sempre digo que é meio difícil de responder, pois não tenho uma boa resposta. Falei sobre o nome do blog na página O Blog, e lá está escrito: "O nome veio de dentro, do nada, do de repente." A frase "Amanhã Será Diferente", simplesmente surgiu na minha cabeça, enquanto eu estava testando nomes para o blog, pra descobrir se já existiam. No começo ia ser "O Mundo de Alice", "Chá Maluco"... mas então ficou Amanhã Será Diferente. O real motivo, eu sinceramente não sei. Mas uma coisa posso responder sobre o nome do blog: combina comigo.

2. Quanto tempo se dedica ao blog? Ando sem tempo para postar (ou é preguiça mesmo!). Mas tento postar diariamente. Tenho tempo livre pela manhã, mas mesmo assim não dedico ele ao blog. Estou meio envergonhada quanto a isso.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? Até hoje nunca, e espero que não aconteça. Apesar de serem poucos, os comentários são sempre positivos e eu adoro respondê-los.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013? Bom, sinceramente, não sei. Talvez mude apenas a foto do plano de fundo de vez em quando, e ainda quero tirar mais fotos para postar aqui. Vou tentar ler mais livros para fazer resenha (quero criar minha listinha) e assistir mais filmes para escrever sobre eles. Mas no blog mesmo, acho que não vou mudar nada que dê alguma diferença.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Sim, algumas vezes. Mas lembro que a primeira vez que isso aconteceu, fiz um post mostrando por meio de fotos, quem eu sou e do que gosto. Eu tento programar o que vou postar durante a semana, mas tenho muito medo de não ter o que postar.

6. O que gosta de fazer quando não está no computador? Gosto de ler e assistir televisão. Estou assistindo muitas séries na Record e Band. Atualmente estou lendo Orgulho e preconceito, de Jane Austen, e tenho que ler o livro para a Roda Literária da escola, escolhi A Metamorfose, de Franz Kafka.

7. Quantos livros você lê por mês? Não tenho uma meta, mas acredito que seja apenas 1. Queria muito ter mais tempo para ler, e no final do mês ver que li uns 3 livros. 

8. Quantos blogs visita por dia? Contei 13!

9. Qual blog visita todos os dias? Como são muitos, vou escolher 6 para colocar aqui. Minha Estante, Livros e blábláblá, A series of serendipity, Ninhada Literária, Livros e Vagalumes e Boneca de Luxo. Estou sempre dando uma olhada para ver se tem postagem nova.

10. Quanto tempo está na blogosfera? Você se inspira em outro blog? Qual? Vai completar 1 ano em abril, que estou nesse universo de blogs. Me inspiro em vários blogs, mas os meus favoritos são Minha Estante e A series of serendipity. O primeiro por falar de livros, e o segundo de fotografia (e também de livros!).

Adorei responder as perguntas! E sinta-se a vontade para responder a tag no seu blog.

Boa tarde e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário