segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Deixa que eu pergunto" agora é "Deixa eu te contar"

Sinto em dizer que a tag Deixa que eu pergunto não vai mais existir. Acho que as perguntas (que nem eram realmente perguntas), estavam se repetindo e ficando chatas (palavras sinceras da autora do blog). Mas no lugar dessa tag, criei outra. Postarei toda segunda-feira também: Deixa eu te contar. Nela vou colocar curiosidades sobre mim (nada de perguntinhas), citações (de livros, filmes, séries e músicas) que eu gosto, alguma coisa que eu mesma escrevi, enfim, vou simplesmente contar. Espero que gostem.
Então já que hoje é segunda-feira, vou aproveitar para inaugurar a tag. Fiquem agora com: Deixa eu te contar #1.



Hoje vou misturar um pouco as coisas: notícias, trechos de livro e música.

Deixa eu te contar...

Fiquei sabendo pelo facebook que hoje faz 200 anos que o livro Orgulho e preconceito foi publicado pela primeira vez (1813). Com essa notícia, fiquei ainda mais animada para ler o livro.
Bom, estou na reta final de Delírio: capítulo 25, página 308. Vou colocar aqui um trechinho do último capítulo que li:

"Amor, a mais mortal das coisas mortais: mata quando você tem e quando
você não tem.
(...)
Amor: ele vai matá-lo e salvá-lo, ao mesmo tempo."
capítulo 24 - página 307

Também vou colocar aqui o refrão de uma das músicas do CD Goodbye Lullaby da Avril Lavigne. Eu acho a melodia bem legal, e como as palavras rimam...

"Don't waste another day
Don't waste another minute
I can't wait to see your face
Just to show you how much I'm in it
So open up your heart
Help me understand
Please tell me who you are
So I can show you who I am."
(Stop Standing There)

E pra terminar, queria dizer que nesses últimos dias do mês, está completando 8 meses de Diabetes. E não vejo a hora de completar 1 ano!

É isso, pessoal. Espero mesmo que tenham gostado. Tenho muitas coisas pra contar...
Uma ótima tarde e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário