sábado, 15 de dezembro de 2012

Música da Semana: Use Somebody


Eu já conhecia a música Use Somebody, mas fazia tempo que não ouvia ela. Comecei a ouvi-la novamente ontem, depois de terminar o livro Deslembrança. Por que? Bom, segundo a autora do livro, Cat Patrick, essa música sempre a fará lembrar de Luke e London. Então coloquei a música pra tocar, e eu também lembrei do casal .

Trecho dos Agradecimentos

A música é maravilhosa. E sem mais delongas, aqui está, Use Somebody, da banda Kings of Leon.


Use Somebody - Kings of Leon
Usar Alguém

Eu estive perambulando por ai
Sempre menosprezando tudo que vejo
Rostos pintados, preenchem os lugares que não posso alcançar

Você sabe que eu poderia usar alguém
Você sabe que eu poderia usar alguém

Alguém como você, tudo que você sabe, e como você fala
Amantes incontáveis disfarçados nas ruas

Você sabe que eu poderia usar alguém
Você sabe que eu poderia usar alguém
Alguém como você!

Pela noite, enquanto você vive, eu vou dormir
Começando guerras para sacudir o poeta e a batida
Espero que isso faça você notar
Espero que isso faça você notar

Alguém como eu
Alguém como eu
Alguém como eu, alguém

Estou pronto, estou pronto agora
Estou pronto agora, estou pronto agora
Estou pronto agora, estou pronto agora
Estou pronto agora

Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém

Eu tenho andado por ai
Sempre menosprezando tudo que vejo


Abraços e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário