sábado, 21 de julho de 2012

My Sweet 16/ Meu Doce 16


Ontem eu assoprei as velinhas. Mais precisamente, 16 velinhas. Sim, confesso que estava contando os dias no calendário para este momento chegar. Quando eu acordei no dia 20 de julho, às 7:00 horas da manhã (para tomar café, aplicar insulina...),  eu ainda me sentia com 15 anos, mas depois voltei á dormir, e quando acordei novamente, às 10:00 horas, eu oficialmente tinha 16 anos.
Mas apesar de toda a ansiedade, toda a animação, eu só me dei conta de que realmente faria 16, na noite do dia 19. Eu pensei: Esta é minha última noite com 15. Achei isso engraçado, mas já começava a sentir saudades. Esta idade não iria voltar mais.

Bom, ontem me lembrei de uma frase: Cometi muitos erros, mas não me arrependo de nada. Sim, eu cometi alguns erros. E sim, me arrependo de várias coisas. Mas os bons momentos que passei com minha família e meus amigos, esses, queria viver tudo de novo.

Para inspirar:




Eu um dia antes. 

Minha animação no dia 20.

Comemorando!


"Eu quero saber como é se sentir assim
Eu preciso ver isto interiormente
Eu posso experimentar um pouco do que eu vou encontrar
Tanta coisa para se viver!
Querido dezesseis"

Sweet Sixteen - Hilary Duff

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário