quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Book Haul | O MÊS EM QUE NÃO COMPREI LIVROS E FECHEI A PRIMEIRA PARCERIA DO BLOG | Julho 2016


Julho foi um mês sem compras de livros. Claro que pesquisei várias vezes os preços de alguns que eu quero muito, e até estava pensando em comprá-los no fim do mês, mas não deu certo. Porém julho foi um mês bem legal, apesar de sem livros novos comprados por mim: comemorei meus 20 anos, saí e fotografei, pela primeira vez fui a um lançamento de livro que aconteceu na minha cidade, fechei parceria com a autora Esther Lya, descobri músicas incríveis, e meio que fiquei de férias para, então, começar a faculdade em agosto (quero falar mais sobre essa nova fase, mas não agora). Yay!

Então, como eu falei, fechei a primeira parceria do blog. E foi no meu aniversário, dia 20, que conversei com a Esther Lya e fiquei muito feliz por isso. Aqui você pode ler meu pequeno relato sobre a experiência de ter ido ao lançamento do livro dela que foi muito bacana.

Bom, eu recebi dois livros e alguns mimos muito legais, que você pode conferir a seguir:

Livros



Recebi É Proibido Sorrir, recente lançamento da Esther Lya, e A Marcha dos Javalis, seu primeiro livro lançado em 2015. Vou começar a ler É Proibido Sorrir e estou bem curiosa sobre a história.

Kit, mimos, marcadores, post-its



Adorei as canetas, e o lápis já estou usando na faculdade.


Amei muito os post-its, que também já usei para dividir as disciplinas no caderno. Os ímãs são uma graça.


Dentro da caixinha também veio um chaveiro (que já coloquei na minha mochila para a faculdade!) que tinha de cada lado:



Cores relacionadas à história de É Proibido Sorrir.


Marcadores dos livros.


Os dois últimos eu ganhei de aniversário.


Autógrafos lindos.


Os post-its fui eu que comprei. É sempre bom ter.


Ganhei duas canecas de aniversário que amei muito. Mas a que minha irmã me deu, foi simplesmente um dos melhores presentes que ganhei nesses vinte anos.





É isso. Apenas dois livros, mas muito especias, e várias coisinhas muito legais.
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário