domingo, 8 de abril de 2018

#6AnosDeBlog | Book Haul | Fevereiro e março 2018


Bem-vindos(as) ao primeiro dia da semana especial #6AnosDeBlog!

Olá. Hoje à tarde tive a ideia de planejar uma semana especial para comemorar os 6 anos que o blog vai completar dia 11 de abril. Quando ele fez 2 anos fiz algo assim, e quero muito que dê certo desta vez também. Vou tentar publicar uma postagem todos os dias, de hoje, domingo, 8 de abril, até sábado, 14 de abril. O horário não vai ser fixo, e se por acaso eu não conseguir postar em algum desses dias, vou estender a semana até domingo, 15 de abril. Espero muito que tudo isso funcione! HAHA. Estou inspirada e empolgada.

Bom, para hoje decidi postar o book haul do mês de fevereiro e março. Está recheado de livros lindos e outros detalhes! Confira:


SEBO
Em fevereiro fui à POA e passei em uma livraria que também era sebo. De lá eu trouxe três livros, de 18,90 cada: 

QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO de W. Bruce Cameron


A ARTE DE CORRER NA CHUVA de Garth Stein (essa semana sai minha opinião sobre o livro!)


SIX OF CROWS de Leigh Bardugo


Dia 7 de março finalmente a minha segunda caixa da Black Friday chegou! No unboxing eu escrevi melhor sobre cada livro, e abaixo você confere os meus:

LEMBRA DE MIM? de Sophie Kinsella


HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA de J.K. Rowling


ACONTECEU NAQUELE VERÃO de vários autores e organização de Stephanie Perkins


TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO de John Green


DESENCANTADA de Carina Rissi (essa semana sai minha opinião sobre o livro!)


AS CRÔNICAS DE NÁRNIA de C. S. Lewis


DVD - COLEÇÃO COM OS SEIS FILMES DO HOMEM-ARANHA 


LIVRARIA
Passei em uma livraria da minha cidade e saí de lá com um livro que comprei na promoção por 25 reais. Esse livro já esteve na minha wishlist, mas faz um tempo que tirei ele dela. Fiquei novamente curiosa sobre a história :)

TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ de Julie Buxbaum


FUNKOS, MARCADORES, CAPINHA PARA LIVRO, ANIMAIS FOFOS...
Eu amo tanto os meus funkos (Queenie, Bebê Groot, Senhor das Estrelas e Mike), e não me arrependo nunca te ter investido neles. Quero muito o funko do Peter Parker, mas por enquanto não poderei comprar. A capinha para livro e o marcador de tecido eu comprei em POA, os outros marcadores alguns eu imprimi e outros foram das livrarias. Os animais são muito fofinhos... HAHA




Para o primeiro dia é isso. Já estava planejando postar o book haul essa semana, mas o projeto #6AnosDeBlog me empolgou ainda mais para publicar o que preciso para esse mês. Fiz um planejamento do que postar em cada dia, mas talvez eu mude alguma coisa, mas com certeza vai ter unboxing!

Abraços e até amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário