sexta-feira, 16 de junho de 2017

UM PRECIOSO, UM AUTÓGRAFO E UMA MÁSCARA DE DORMIR | Unboxing #23


Como é que se faz isso mesmo?
Olá!!! Faz mais de um mês que eu não posto aqui no blog. Lembro disso todos os dias e me sinto péssima por isso. Em maio não dei nenhum sinal de vida, a não ser quando eu trocava a imagem do livro que estava lendo, sendo as únicas atualizações que eu fazia. A faculdade me consumiu (ainda está me consumindo, mas falta pouco pra acabar esse semestre!) e eu não estava animada para trazer conteúdo para o blog. Continuei lendo, mesmo que pouco, e fotografei alguma coisa para postar no blog quando tivesse mais tempo. Tô com várias postagens atrasadas, mas quero muito colocar tudo em ordem alguma hora.

Bom, mas aqui estou eu com um unboxing, o vigésimo terceiro, mesmo já tendo perdido o jeito de fazer um. Essa caixinha linda da Saraiva chegou dia 31 de maio. Demorou mas valeu muito a pena. Confira os livros, que em um book haul futuro mostro melhor:


O LAGO DAS SANGUESSUGAS de Lemony Snicket: Garanti o terceiro volume de Desventuras em Série, e agora posso continuar (depois de ler os livros, claro) a série de TV, pois tenho também o volume quatro.

SOMOS TODOS EXTRAORDINÁRIAS de R. J. Palacio: Essa versão ilustrada para as crianças da história de Extraordinário (mas eu comprei mesmo assim!) está incrível. Eu já dei uma folheada e também li trechos da narrativa e está a coisa mais linda.

QUANDO A NOITE CAI de Carina Rissi: No momento tô lendo esse livro lindo e autografado (e usando a máscara de dormir!). Tá divertido e também muito misterioso.


O MORRO DAS ILUSÕES de Zibia Gasparetto: A próxima leitura da minha mãe. Ela está terminando de ler Encontrada...

BOX COLEÇÃO AGATHA CHRISTIE 2 (A MANSÃO HOLLOW, OS ELEFANTES NÃO ESQUECEM e MORTE NA MESOPOTÂMIA): Minha irmã continua na missão de conseguir os boxes (de ótima qualidade!) da rainha do crime.


Abraços e até a próxima com mais postagens atrasadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário