quinta-feira, 12 de maio de 2016

MENINA AZEITONA E SEUS AMIGOS | Unboxing #12


Olá. Bem-vindos ao meu DÉCIMO SEGUNDO UNBOXING!

No final do 11º Unboxing eu disse que tinha feito uma compra na Saraiva que chegaria em maio. Bom, ela chegou hoje, dia 12, quinta-feira. Foram quatro livros, um deles foi lançado no começo do mês, então veio em uma caixa separada. Os outros três vieram juntos em outra caixa, e tiveram seu lançamento em abril. Duas caixas lindas que estavam me deixando maluca esperando.

A compra foi entregue pela manhã e me tirou da cama. Sim, eu estava dormindo, na verdade em estado de negação para sair da cama, e ouvi uma moto buzinar. Levantei num instante. Sem mais delongas, confira agora os quatro livros lindos da minha compra:


Abri primeiro a caixa em que (rufem os tambores) A Coroa estava, plastificado e acompanhado do brinde mais lindo desse mundo. O quinto e último livro da série A Seleção está maravilhoso com essa capa toda DIVA. Achei ele bem fino, mas acredito que a Kiera Cass fez um bom trabalho. Amei demais. O brinde é um conjunto de 10 cards com ilustrações e descrições de personagens da série.






O livro cujo nome está no título desse post, foi muito aguardado por mim. A menina Azeitona chegou toda linda nas cores amarelo e roxo e me deixando louca para ler esse primeiro romance do Bruno Miranda.


A edição de O amor nos tempos do ouro da escritora mineira Marina Carvalho está impecável. A editora caprichou e estou bem curiosa para ler mais uma história (dessa vez um romance histórico) dessa autora tão querida por mim.


O último livro foi muito esperado pela minha irmã. Vocação para o Mal do autor Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling), é o mais novo amorzinho dela.



E esse foi mais um unboxing cheio de amor. Bom, eu meio que fiz uma comprinha bem bacana na Saraiva que é pra chegar em junho. Agora é esperar, né.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário